Canal de Denúncias

 

O Banco Andbank (Brasil) S.A. possuí este canal para tomar conhecimento, analisar e solucionar questões relacionadas ao Código de Ética Andbank, disposto no endereço www.andbank.com/brasil/governanca.

 

O Canal de Denúncias é um veículo de comunicação segura, e se desejado, anônimo, que pode ser acessado tanto pelo público interno como público externo, para relatos de condutas que violem o Código de Ética Andbank.

 

A reclamação pode ser realizada de duas formas distintas:

 

Para uma denúncia anônima, como não haverá retorno do contato, faz-se de extrema importância a inclusão do máximo de informações e detalhes possíveis (Ex: quando, quem, como, onde e porque), incluindo as evidências formais do que está sendo denunciado. Denúncias vagas, não específicas ou sem comprovação do ocorrido são mais difíceis de serem apuradas, por isso é necessário o comprometimento em relação ao detalhamento e veracidade do que está sendo denunciado.

 

Todas as denúncias recebidas serão tratadas confidencialmente. Nenhuma retaliação será aceita contra qualquer pessoa que faça uma denúncia em boa-fé. De forma imparcial e transparente, a razão de existir do Canal de Denúncias é colaborar para promover um ambiente melhor para todos.

 

Se você tiver dúvidas relativas à interpretação do Código de Ética Andbank, não hesite em entrar em contato com a área de Compliance por meio do e-mail compliance@andbank-lla.com.br ou pelo telefone  11 3529-0414.